___________________________________________

Vergonha no A.I.


O Top 5 (Neil Diamond's week) foi marcado por apresentações medianas, revelações embaraçosas, sem explicações convincentes e revolta.

O primeiro a se apresentar foi o Jason Castro, com "Forever in blue jeans". Ele fez uma versão descontraída, moderna e que, com certeza, daria para ouvir atualmente. E depois cantou "September Morn" e ficou muito bom, emocional e também de um jeito que dá pra ouvir hoje em dia. Ele teve apresentações melhores, sim, mas não foi mal nessas. Os outros participantes (Cook, Brooke e Syesha) foram na média... Sempre com uma música ruim e outra boa... O único que (na minha opinião) foi mal nas duas foi o Archuleta, mas como ele raramente é criticado (e eu acho que ele só é criticado pra não ficar na cara que ele é o favorito dos jurados), foi pimpado essa semana também.

Até aí, tudo bem. Ou é o que se pode pensar de primeiro momento.

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto... houve um certo problema (com muito eufemismo nisso) na primeira vez que os jurados fizeram seus comentários. Primeiro, lá foi o Randy despejando o que ele sempre fala “It was just ok for me, man” (Só foi bom, cara). Daí, veio a Paula. Ela começou falando que tinha anotado tudo muito rápido e ficou gaguejando uns grunhidos lá, de repente ela começa a falar sobre a primeira música: . Até aí, beleza. Opinião dela e tal. Mas depois disso ela começou a falar da segunda música (!!!!)... e comentários negativos, dizendo que com aquela apresentação (que ainda não tinha acontecido) ele não iria para o Top 4. Daí o Randy e o Ryan, mais que depressa tentaram alguma coisa ali, dizendo que os participantes não tinham cantado a segunda música e que os comentários eram sobre o David Cook. O Simon tentou ajudar perguntando qual era o preferido dela. Aí a Paula gaguejando feito uma doida, falando “Ai, meu deus! Eu achei que eles tinham cantado as duas. Mas sabe o que foi? Eu li os comentários do David Cook. David você é fantástico!” O que? Como assim leu os comentários do David C. se os comentários eram negativíssimos e ela achou o David fantástico? E nesse momento de vergonha e desespero, a Paula teria acabado de entregar o esquema do American Idol.

A noite acabou na revolta dos Dreadheads e a vontade de fazer de tudo pro Jason Castro não sair dali. Resultado: Brooke fora e Jason dentro. Nem pro bottom ele foi! Mas é claro que depois do absurdo da noite de shows, eles não podiam dar na cara e tirar o Jason, não é?

O problema maior foi que a Paula não admitiu ter errado de jeito nenhum. E continuou dando declarações contraditórias, uma vez dizendo que os comentários foram para o David C. , outra dizendo que não tinha percebido que eles tinham cantado só uma música, outra dizendo que os comentários eram sobre os ensaios, outra que ficou distraída conversando com o Simon... Ah, Paula, me poupe! Admita que estava errada e peça desculpa!

Não vai amenizar o baque da revelação, mas vai limpar um pouco a sua barra.

Agora é ver o que rola na próxima semana.

Vixe, falei demais! hehe



Links:::

Veja o vídeo com os comentários da Paula no Rickey.org

Veja a apresentação do grupo, resposta de Jason Castro a Ryan e clipe da ford.


Nenhum comentário: